DST - Video sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis
Perca alguns minutos da sua vida vendo este vídeo, ele pode valer por uma vida inteira.
Sexo, amor, paixão, procriação… é o que nos vem a cabeça quando pensamos em tudo, menos na camisinha. “No máximo ela pode engravidar e então, nós assumiremos o filho”.
Infelizmente as coisas não são bem assim e as famosas DST existem e pior: Pode aconter com você sim!
Claro que a ficha nunca cai até que aconteça. Nunca nos preocupamos com a possibilidade de adquirir uma Doença Sexualmente Transmissível até vivermos isso. E o que pode ser tão ruim?
“Um chato? Uma coceira? Só a Aids que não é legal, o resto tem remédio”, você vai dizer.
Bem, talvez este vídeo faça você mudar de idéia. Trata-se de uma excelente produção que vale a pena ser vista.
Compare Preços de: Fraldas, Mamadeiras e Chupetas, Mordedores e Chocalhos no Buscapé.
Leia Também
- Aborto e gravidez na adolescência, números caem (nos EUA)
- Camisinha de Graça
- Video sobre Gravidez na adolescência
- Camisinha feminina
- Educação Sexual

Desejo possuir vídeos educativos sobre os tema:
DST, Gravidez na adolescência, Aborto, Prevenção e Saúde.
Ola´,gostaria de saber como faço para adquirir videos educativos sobre os temas:DST,Gravidez na Adolescencia,Aborto,Prevenção e Saude?
gostaria de receber informações para popder alertar as pessoas que sobre os problemas das dst nas vidas das pessoas, trabalho na comunidade e em escolas falando sobre este mal que é as drogas e as doenças dst e que elas andam juntas e pode acabar com a alegria das pessoas, se possivel Desejo possuir vídeos educativos sobre os tema:
DST, Gravidez na adolescência, drogas, Aborto, Prevenção e Saúde.
GOSTARIA SABER COMO POSSO CONSEGUIR VIDEOS, PANFLETOS E FOTOS DE DST. DESDE JÁ AGRADEÇO.
Ola , gostaria de receber vidios educativos para melhora do meu conhecimento .
vidios de dst, ejaculaçao precosez, gravidez na adolecencia, aborto , prevenção e saude .
desde ja agradeço.